segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cassiane encerra 2010 com título de melhor cantora

Em 2010 Cassiane finalmente colheu os "louros" de uma saborosa vitória, depois de uma sucessão de mal entendidos desde a sua saída da MK Music em 2007, a cantora vinha passando por situações bem difíceis em seu ministério, situação que durou até o início de 2010 quando resolveu sua situação com a ex-gravadora.

Desde então Cassiane viu seu ministério tomar fôlego, passou a integrar o cast da gravadora Sony Music, lançou o festejado Cd "VIVA" do qual ganhou em menos de 1 semana disco de ouro e platina, lançou o Cd Harpa, sua excelente biografia, relançou o CD Faça Diferença, enfim 2010 foi um ano de reconquista.

E para encerrar o ano de 2010 com "chave de ouro" Cassiane ganhou o título de melhor cantora pentecostal através de votação no site Terra.com.br. Mesmo sendo por meio de votação aberta e não ser uma premiação oficial, isso demonstra que as pessoas nunca deixaram de acreditar no ministério de Cassiane, que não começou ontem e sim há 30 anos.

A equipe do CassianeGospel deseja todas as felicidades e recompensas para Cassiane nesse ano de 2011 e que ela continue com muito mais intensidade esse lindo propósito que é levar a palavra de Deus através da música e em 2011 o blog Cassiane Gospel se compromete em deixar todos vocês informados sobre o ministério Cassiane e Jairinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário